MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT Limeira oferece 43 vagas de emprego; veja cargos

O PAT Limeira está com vagas abertas para candidatos de diversas áreas. Veja todos os detalhes das vagas no Posto de Atendimento ao Trabalhador

Vagas abertas no PAT Limeira
Vagas abertas no PAT Limeira - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jccconcursos.com.br
Publicado em 23/05/2022, às 10h37 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O PAT Limeira (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior paulista, oferece aproximadamente 43 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. O órgão é ligado ao Governo de São Paulo e as exigências variam conforme a função pretendida. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo.

Neste momento, há vagas de trabalho no PAT Limeira nas carreiras de Analista comercial, Assistente administrativo, Assistente financeiro, Atendente de lanchonete, Auxiliar de açougue, Auxiliar de churrasqueiro, Auxiliar de expedição, Auxiliar de ferramentaria, Auxiliar de limpeza, Auxiliar de pintor industrial, Auxiliar de produção, Carpinteiro, Eletricista, Fresador, Jardineiro, Manobrista, Mestre de obras, Motorista, Operador de centro de usinagem, Operador de CNC, Operador de empilhadeira, Operador de refrigeração, Pedreiro, Promotor de vendas, Prospector de vendas, Recepcionista, Retificador, Soldador, Técnico de nutrição, Técnico em enfermagem, Técnico em manutenção, Torneiro CNC, Torneiro convencional, Vendedor interno, entre outras.

É importante informar que o sistema (banco de vagas) com a quantidade de postos abertos é atualizado diariamente e pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados pelo PAT Limeira.

PAT Limeira: como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na cidade de Limeira deve enviar currículo atualizado para o e-mail de cada oportunidade, que é disponibilizado na seção de empregos da Prefeitura de Limeira.

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

+++ Esta notícia é útil para moradores do Estado de São Paulo. Acompanhe mais notícias relevantes para a região clicando aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.