MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT Piracicaba SP tem 36 vagas abertas em diversas áreas; confira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Piracicaba) oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação

Vagas abertas no PAT Piracicaba
Vagas abertas no PAT Piracicaba - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/04/2022, às 08h43 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O PAT Piracicaba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece 36 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função. Veja todos os detalhes sobre o processo seletivo!

Nesta semana, o PAT Piracicaba reúne oportunidades para os cargos de Ajudante de pedreiro, Analista contábil sênior, Auxiliar de eletricista automotivo, Auxiliar de instalações, Auxiliar de limpeza (PCD), Auxiliar de mecânico, Auxiliar de produção (PCD), Comprador, Cozinheiro (a), Eletricista de autos, Estágio em técnico em nutrição, Intérprete de libras, Líder de atendimento, Mandrilhador convencional, Mecânico, Mecânico de autos, Mecânico de empilhadeira, Mecânico de manutenção, Mecânico de máquinas, Mecânico montador, Motorista de caminhão leve, Operador de calandra, Operador de equipamento pesado, Operador de extrusora, Operador de guindaste, Operador de plasma, Pedreiro, Pintor industrial, Recepcionista bilíngue, Soldador, Vendedor, dentre outros.

É importante informar que o sistema (banco de vagas) com a quantidade de postos abertos é atualizado diariamente e pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados pelo PAT Piracicaba.

Como participar da seleção do PAT Piracicaba

Para se candidatar do processo seletivo do PAT Piracicaba é necessário enviar um e-mail para entrevistacatpiracicaba@gmail.com, informando a vaga de interesse e com os sequintes documentos anexados:

  • Foto do RG e CPF;
  • Currículo Atualizado;
  • Foto do Comprovante de Endereço;
  • Foto da Carteira de Trabalho (Física ou Digital) que comprove a experiência profissional (caso a vaga exija experiência comprovada em Carteira);
  • Foto do Histórico Escolar que comprove a escolaridade exigida na vaga. Caso não possua, acesse o site da Secretaria da Educação da cidade que estudou e verifique se seu Histórico Escolar está disponível. Atenção: não serão encaminhados os candidatos que não apresentarem este documento;
  • Foto do curso (caso a vaga exija);
  • Foto da CNH dentro da validade (caso a vaga exija);
  • Não será realizado o encaminhamento na falta de um dos documentos ou fotos ilegíveis.

Mais informações sobre as vagas abertas podem ser obtidas no painel de vagas: https://bit.ly/3v63E1E (link encurtado e seguro). O PAT Piracicaba informa que se o candidato estiver recebendo seguro desemprego, as parcelas serão temporariamente suspensas e só voltará a receber se for reprovado(a) na entrevista (precisará aguardar a empresa informar ao posto o resultado final do processo seletivo). Se faltar na entrevista ou recusar a vaga, as parcelas serão canceladas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.