MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT Ribeirão Preto tem 38 vagas abertas no interior paulista

O PAT Ribeirão Preto (Posto de Atendimento ao Trabalhador) oferece vagas de emprego em diferentes cargos e campos de atuação

Vagas no PAT Ribeirão Preto
Vagas no PAT Ribeirão Preto - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/05/2022, às 09h36 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O PAT Ribeirão Preto (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 38 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Neste momento, o PAT Ribeirão Preto oferece vagas para Analista de Crédito, Técnico de Manutenção Elétrica, Técnico Eletrônico, Vendedor Pracista, Auxiliar de Escritório, Operador de Telemarketing, Cozinheiro, Atendente de Lanchonete, Auxiliar nos Serviços de Alimentação, Faxineiro, Cabeleireiro, Manicure, Promotor de Vendas, Pedreiro, Pintor de Obras, Servente de Obras, Serralheiro, Motorista, Operador de Caldeira, entre outras carreiras.

Vale destacar que o número de vagas de emprego em aberto no PAT Ribeirão Preto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

O PAT Ribeirão Preto fica na avenida Francisco Junqueira, nº 2.625, no Jardim Macedo. O atendimento ocorre de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Mais informações sobre vagas e agendamento podem ser obtidas pelo telefone (16) 3625-7381.

Dicas para entrevista de emprego

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PAT 2024

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 3420
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Assistente, Enfermeiro, Porteiro, Vigia, Padeiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.