Tudo Sobre

Empregos PAT

PAT de S. J. dos Campos/SP soma 29 postos de trabalho

Há ofertas de trabalho nas carreiras de açougueiro, auxiliar de marceneiro, barman, chefe de cozinha, garçom, técnico agrícola, dentre outras profissões



Douglas Terenciano
Publicado em 15/09/2016, às 14h17

O Posto de Atendimento do Trabalhador (PAT) de São José dos Campos, município localizado no interior do Estado de São Paulo e a cerca de 89 km distante da capital, conta atualmente com 29 vagas de emprego disponíveis na cidade em diversas funções e campos de atuação.

Vagas

ofertas de trabalho nas carreiras de açougueiro, auxiliar de marceneiro, barman, chefe de cozinha, garçom, técnico agrícola, dentre outras profissões. Vale ressaltar que a quantidade de vagas divulgadas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

O nível de escolaridade e os demais requisitos exigidos variam conforme a função e a empresa contratante.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo consistirá em triagem e análise de currículos, em que candidatos com o perfil adequado para determinada vaga serão encaminhados ao empregador, que poderá fazer uma nova etapa de seleção com testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas.

Inscrições

Para participar da seleção, o interessado precisa levar no dia da inscrição a carteira de trabalho, RG, PIS e o currículo atualizado. As inscrições devem ser efetuadas diretamente no posto de atendimento, que fica na Casa do Trabalhador, na praça Afonso Pena, nº 175, no centro de São José dos Campos.

+ Resumo Empregos PAT

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 29
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/09/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas