MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PAT de São Sebastião/SP tem 60 postos de trabalho

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio e superior

Douglas Terenciano
Publicado em 24/08/2015, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Sebastião, município localizado no litoral do Estado de São Paulo e a 198 km distante da capital, está com 60 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de ajudante de bar, motorista de betoneira, mecânico, operador de Jumbo, recepcionista de hotel, frentista de túnel, doméstica, camareira, cozinheira, dentre outras profissões. É válido ressaltar que as vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com oportunidades para candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Inscrições

Os interessados devem comparecer pessoalmente na unidade, munidos de carteira de trabalho, RG, PIS e currículo. Dependendo do cargo desejado, é indicada a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação. Se o perfil procurado pela empresa for compatível com o currículo do candidato será emitida uma carta de encaminhamento para seleção da companhia contratante. No centro, o endereço do posto é rua João Cupertino dos Santos, n° 245, na Costa Sul, o atendimento é feito na av. Walquir Vergani, n° 79, em Boiçucanga. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.