Tudo Sobre

Empregos PAT

PATs reúnem 100 vagas para enfermeiros em São Paulo/SP

Candidatos de ambos os sexos podem participar da seleção. Os enfermeiros atuarão em uma nova unidade hospitalar no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo



Douglas Terenciano
Publicado em 27/01/2017, às 15h58

As unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), do Governo de São Paulo, nos bairros do Brás, Barra Funda e Feitiço da Vila, na capital paulista, seleciona aproximadamente 100 enfermeiros de ambos os sexos para atuação em uma nova unidade hospitalar no bairro da Mooca.

Vagas

É preciso ter vivência (o que inclui residência) no setor específico, mais pós-graduação em curso ou completa e registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren). As vagas são para UTI Adulto (pós na área ou em Urgência/Emergência); UTI Neonatal (pós em Neo ou UTI Pediátrica); Hemato.

Para concorrer, o candidato tem de estar cadastrado no sistema Mais Emprego, o que pode ser feito pessoalmente num dos PATs responsáveis pelo encaminhamento. São necessários RG, CPF, número do PIS, carteira de trabalho, comprovante de residência e Coren. Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 3241-7235 ou (11) 3241-7275.

Endereços

O PAT Brás fica na estação da CPTM de mesmo nome (praça Agente Cícero, s/nº); o da Barra Funda, dentro do metrô (rua Mario de Andrade, s/nº); e o PAT Feitiço da Vila, na Estrada de Itapecerica, nº 8.887, Capão Redondo (no Centro de Integração da Cidadania - CIC).

+ Resumo Empregos PAT

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/01/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas