MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Patroni Pizza gera empregos em várias regiões

Rede de lojas contrata pizzaiolos, forneiros, atendentes, auxiliares de cozinha e gerentes de loja.

Redação
Publicado em 03/09/2010, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Patroni Pizza, rede de pizzarias presente nas regiões sudeste, sul, nordeste e centro-oeste do país, continua em franco processo de expansão, pretendendo crescer 37% ao longo deste ano. A ideia é atingir a marca de 100 lojas pelo Brasil, fortalecendo sua participação tanto em shopping centers como em lojas de rua, em todas as regiões do país, exceto no norte.


De acordo com o presidente da Patroni Pizza, Rubens Augusto Filho, a rede deve encerrar o ano com 330 empregos diretos e 950 indiretos gerados. “Para 2011 a meta é inaugurar 30 lojas, gerando mais 550 empregos diretos e outros 1.500 indiretos”, estima o executivo.


O diretor de marketing da empresa, Rafael Augusto, explica que o crescimento da empresa tem sido constante. “Em 2009, por exemplo, a Patroni começou a operar em novas regiões, como o Espírito Santo e o Distrito Federal. Planejamos continuar com essa expansão, em cidades nas quais já atuamos e na conquista de novas praças. Temos também investido na construção da marca, com um programa de patrocínios e campanhas de comunicação”.


Cargos
– Para que uma nova loja da rede entre em operação são contratados pizzaiolos, forneiros, atendentes, auxiliares de cozinha e gerentes.


As oportunidades de emprego dirigem-se a candidatos sem restrição de horários, que possuam boa aparência e tenham concluído, no mínimo, o ensino fundamental (para o cargo de gerente é exigido o ensino médio). Experiência no ramo não é obrigatória.


Seleção
– O processo de seleção dos candidatos inclui entrevista e teste prático de aptidão na loja, teste psicológico no departamento de  recursos humanos da empresa, verificação de referências, além de  apresentação de documentos para registro.


Quem for contratado fará jus a uma remuneração mensal que gira em torno de R$ 650, acrescida de benefícios como assistência médica (dependendo da localidade da loja), seguro de vida, alimentação e vale-transporte.


Treinamento
- No período de interação e experiência, os candidatos selecionados passam por um treinamento realizado pelo gerente de cada loja. A cada três meses todos participam de treinamentos/reciclagem sobre segurança alimentar - ministrados por uma equipe de nutricionistas, e sobre normas operacionais (atendimento, produção, recepção de clientes e técnicas de vendas), com o diretor de operações da empresa. 


Carreira
- A Patroni ainda oferece um plano de carreira estruturado para seus colaboradores. Assim, cada atendente poderá ocupar os cargos de coordenadora, encarregada e gerente de loja.


Na área de produção, a sequência de cargos é: forneiro, pizzaiolo e pizzaiolo chefe. Já na área gerencial, os gerentes de loja poderão seguir carreira tornando-se supervisores ou diretores.


Serviço - Os interessados em candidatar-se às vagas oferecidas pela rede Patroni Pizza devem cadastrar-se pelo site www.patronipizza.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Trabalho a bordo: companhias abrem 1.060 empregos em cruzeiros

Feriado: unidades do CAT fecham na segunda-feira


Feriado: CST seleciona 16 mil profissionais nesta segunda

Temporários: CAT tem 100 vagas para trabalhar na Fórmula 1

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Patroni Pizza

Patroni Pizza
Vagas: 330
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

03/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.