Tudo Sobre

Empregos PAT

PATs oferecem 200 vagas na região de Itapetininga/SP

Há ofertas de trabalho para candidatos de todos os níveis escolares em diversos setores, como indústria e comércio



Douglas Terenciano
Publicado em 10/01/2018, às 14h10

Na região de Itapetininga, que engloba diversas cidades da Grande São Paulo, aproximadamente 200 vagas de emprego estão abertas nas unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). Há ofertas de trabalho para candidatos de todos os níveis escolares em diversos setores, como indústria e comércio.

Vagas

Trabalhadores encontram oportunidades nas carreiras de auxiliar contábil, chef de cozinha industrial, auxiliar administrativo, motorista, coordenador de logística, cozinheiro, encanador predial, mecânico de empilhadeira, pintor, nutricionista, padeiro, pizzaiolo, supervisor de loja, recepcionista, vendedor de loja, dentre outras funções. Vale destacar que a quantidade de vagas disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Além de Itapetininga, o PAT oferece colocações nos municípios de Tietê, Tatuí, Avaré, Laranjal Paulista, Pilar do Sul, Taquarituba, Capão Bonito, Cerquilho, Itapeva e Itaí.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.emprego.sp.gov.br ou comparecer pessoalmente em uma unidade do PAT, cujos endereços podem ser obtidos no mesmo portal. É necessário apresentar os documentos de RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS.

+ Resumo Empregos PAT

PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

10/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas