MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Paytrack e vhsys oferecem 69 vagas de emprego; saiba mais

As empresas Paytrack e vhsys estão com processos seletivos abertos para a contratação de profissionais em diversas áreas

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/07/2021, às 09h42 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A vhsys, empresa que oferece sistema de gestão descomplicado e loja virtual para micro e pequenas empresas, e a Paytrack, empresa de tecnologia para gestão de viagens, mobilidade e reembolsos de despesas corporativas, estão com processos seletivos abertos para a contratação de 69 profissionais em diversas áreas. Confira!

A vhsys está com 24 vagas abertas e, entre as oportunidades, estão posições para as áreas de tecnologia (dev full stack PL e desenvolvedor mobile) e comercial (agente de vendas). A empresa oferece benefícios de vale-alimentação, plano de saúde, plano odontológico, vale-transporte, seguro de vida, gympass e zenklub.

Para ter acesso a mais informações e se inscrever, os interessados podem acessar o site: https://vhsys.gupy.io. Para apoiar o crescimento, até o final do ano a empresa deve dobrar o número de colaboradores, saltando dos atuais 200, para 400 funcionários.

Paytrack anuncia 45 novas vagas

Já a Paytrack anunciou a abertura de 45 vagas, sendo 23 delas somente para tecnologia. "O objetivo é fortalecer nosso time trazendo profissionais qualificados e experientes para apoiar o crescimento exponencial que vamos apresentar nos próximos meses", afirma Daniele Amaro, fundadora e CEO da Paytrack.

A empresa dobrou de tamanho no último ano e a expectativa é que triplique em 2021. Para saber mais e se cadastrar nas vagas, acesse o link: https://jobs.kenoby.com/paytrack.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VHSYS 2021

VHSYS - VHSYS
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

14/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.