Tudo Sobre

Empregos PBKIDS

Rede contrata 56 temporários no país

Para se candidatar é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário.



Redação
Publicado em 15/09/2009, às 14h24

A PBKIDS, rede de lojas especializada em brinquedos, acaba de anunciar a abertura de 56 postos de trabalho temporários, em várias regiões do Brasil. Essas contratações, que serão realizadas de acordo com a necessidade do quadro de cada loja, visam reforçar a equipe de vendas para atender à forte demanda do Dia das Crianças e do Natal.

Cargos – Entre as oportunidades disponibilizadas pela empresa, há chances para as funções de vendedor, empacotador, estoquista e fiscal de loja.

A PBKIDS oferecerá aos selecionados uma sequência de treinamentos, visando dessa maneira a garantia do padrão de qualidade da rede.

Os novos temporários irão começar a trabalhar durante o período de Dia das Crianças, podendo permanecer nas lojas até o término das festas de final de ano.

De acordo com a assessoria de imprensa da PBKIDS, após esse período, dependendo do desempenho de cada profissional e da necessidade de cada loja, existe a possibilidade de contratação efetiva.

Perfil buscado – Para se candidatar às vagas temporárias, os requisitos exigidos são: idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. Além disso, a rede busca pessoas que sejam dinâmicas e gostem de lidar com público infantil.


Para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho, mas não possui experiência no ramo, essas oportunidades podem ser bem propícias, pois, segundo a assessoria de imprensa, para concorrer às chances a empresa não exige dos candidatos vivência no ramo varejista.

Serviço – Para ingressar no quadro de funcionários da PBKIDS, os interessados devem enviar currículo para o seguinte endereço de e-mail: recrutamento@pbkids.com.br.

Patricia Magalhães/SP

+ Resumo Empregos PBKIDS

PBKIDS
Vagas: 56
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas