MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PDG abre novo programa de trainees

Podem participar do processo seletivo profissionais de qualquer cidade do Brasil, graduados em administração de empresas, economia, engenharia e arquitetura, que tenham mobilidade e disponibilidade de mudança para qualquer lugar do país

Renan Abbade
Publicado em 15/08/2014, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A incorporadora PDG abriu, nesta sexta-feira (15), o prazo das inscrições para o seu novo programa de trainees em 2014 que vai preencher 10 oportunidades.

Podem participar do processo seletivo profissionais de qualquer cidade do Brasil, graduados em administração de empresas, economia, engenharia e arquitetura, que tenham mobilidade e disponibilidade de mudança para qualquer lugar do país.

Os jovens interessados em trabalhar na companhia devem se inscrever até o dia 14 de setembro através do site www.trainee.pdg.com.br.

Com início previsto para janeiro de 2015, o programa terá duração de um ano. Durante o período, os selecionados passarão por integração em diversas áreas da PDG, além de passar por um “job rotation” antes de atuar em uma área especifica do negócio.

O trainee também receberá treinamentos técnicos e comportamentais para complementar sua formação como um possível futuro líder da companhia. A primeira edição do programa registrou mais de cinco mil inscritos e sete candidatos foram selecionados.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.