Pearson inscreve para programa de trainee

Podem se inscrever profissionais formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em diversos cursos

Douglas Terenciano
Publicado em 05/09/2016, às 14h02

A Pearson, atuante na área da educação, recebe inscrições para seu primeiro programa de trainee com o objetivo de atrair novos talentos para sua equipe. A empresa tem sede na zona oeste de São Paulo e unidades em Campinas e Ribeirão Preto, ambos os municípios localizados no interior paulista.  

Vagas

Podem se inscrever profissionais formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 em diversos cursos. O projeto oferece capacitação técnica e comportamental e será conduzido por executivos experientes, responsáveis pelo desenvolvimento das turmas.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com assessoria de imprensa, a ideia do programa é preparar os novos talentos para cargos de liderança a um curto prazo e incentivá-los a implementar novos projetos e ações inovadoras dentro da Pearson.

Etapas

Durante o processo seletivo, a companhia avaliará o perfil dos candidatos por meio de testes de lógica, inglês, além de suas atividades e projetos realizados ao longo da vida profissional. O programa terá 12 meses de duração, com possibilidade de efetivação.

Inscrições

Quem quiser participar da seleção deve efetuar inscrição 15 de setembro, no site www.eusoupearson.com.br.

Comentários

Mais Lidas