Tudo Sobre

Empregos Peixe Urbano 2018

Peixe Urbano oferece vagas em oito Estados

Há postos de trabalho disponíveis nas funções de administrador de sistemas, executivo de vendas, key account e-commerce, estagiário de direito e fotógrafo freelancer



Douglas Terenciano
Publicado em 15/08/2017, às 15h13

O Peixe Urbano, plataforma de ofertas on-line, recruta profissionais de diversas áreas para vagas de emprego abertas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Ceará, Minas Gerais, Goiás, Bahia e Santa Catarina.

Vagas

Há postos de trabalho disponíveis nas funções de administrador de sistemas, executivo de vendas, key account e-commerce, estagiário de direito e fotógrafo freelancer. O nível de escolaridade e os demais requisitos variam de acordo com o cargo almejado.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, no entanto, são compatíveis com o mercado de trabalho.

A empresa busca novos talentos nas cidades de São Paulo/SP e região do ABC Paulista, São José dos Campos/SP, Campo Limpo/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Fortaleza/CE, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Florianópolis/SC e Salvador/BA.

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.com.br/empregos/peixe-urbano. Mais informações sobre as vagas e seus requisitos completos também podem ser obtidos no mesmo portal.

+ Resumo Empregos Peixe Urbano 2018

Peixe Urbano
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista e Programador, Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

01/01/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas