MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Peixe Urbano abre vagas de emprego e estágio

A plataforma com ofertas on-line de variados produtos e serviços seleciona trabalhadores para vagas de emprego e estágio em diversas cidades do Brasil

Douglas Terenciano
Publicado em 13/01/2016, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Peixe Urbano, plataforma com ofertas on-line de variados produtos e serviços, seleciona trabalhadores para vagas de emprego e estágio em diversas cidades do Brasil.

Vagas

Para atuação no escritório sede da empresa, localizado no Rio de Janeiro, a companhia busca profissionais de nível superior para os cargos de analista financeiro e analista de contratos, além de um estagiário de planejamento, que deve cursar administração, comunicação social ou publicidade.

Em São Paulo, candidatos com ensino médio completo podem concorrer ao posto de executivo de vendas. O Peixe Urbano ainda contratará novos fotógrafos freelances nas regiões de Niterói/RJ, Ilha do Governador/RJ, Baixada/RJ, São Gonçalo/RJ, Vitória/ES, Jundiaí/SP, Brasília/DF, Americana/SP, Campinas/SP, Santos/SP e São José do Rio Preto/SP. Para ocupar a função é necessário ter formação superior completa ou cursando nas áreas de fotografia, comunicação visual ou publicidade e propaganda, além de experiência em fotografia profissional de produtos e ambientes e possuir equipamento próprio.

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo na seção “Trabalhe Conosco” do site www.peixeurbano.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Peixe Urbano 2018

Peixe Urbano
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista e Programador, Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.