MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo abre inscrições para Programa de Estágio 2022; saiba mais

A PepsiCo oferece aproximadamente 30 vagas para atuação nas áreas de Vendas, Operações, Jurídico, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento e Marketing

Programa de Estágio da PepsiCo
Programa de Estágio da PepsiCo - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/05/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PepsiCo está com inscrições abertas para seu programa de estágio, o First Gen. Serão aproximadamente 30 vagas para atuação nas áreas de Vendas, Operações, Jurídico, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento e Marketing, nas cidades de São Paulo, Itu e Sorocaba (SP); Belo Horizonte (MG); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Petrolina e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Podem participar estudantes do penúltimo e do último ano da graduação, com formatura prevista entre julho de 2023 a julho de 2024. O inglês não é um requisito para o processo seletivo e a grande novidade neste ano é que, ao entrar, todos e todas terão acesso a uma plataforma de desenvolvimento desse e de outros idiomas, assim como já é oferecido a todos(as) os(as) funcionários(as) da companhia, além do protagonismo e autonomia em seus projetos de estágio desenvolvidos de acordo com as áreas de atuação.

O First Gen, programa de estágio da PepsiCo, faz parte de uma série de iniciativas da companhia que busca acelerar uma jornada para aumentar a diversidade dentro e fora da empresa. "No último ciclo do programa, a PepsiCo contratou 56% de pessoas negras e 62% de mulheres. Seguimos com a meta de contratar, ao menos, 50% de pessoas negras e 50% de mulheres, de acordo com os objetivos e compromisso da companhia com a diversidade, equidade e inclusão", comenta Fábio Barbagli, vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil.

No país, a companhia mantém a meta de ter 30% de pessoas negras em posições de liderança e  50% de liderança feminina até 2025. "Estamos abrindo as portas da PepsiCo para desenvolvimento de talentos e queremos que elas e eles tenham esse protagonismo desde o primeiro momento em suas jornadas", completa Barbagli.

Como se inscrever no Programa de Estágio da PepsiCo

As inscrições para o programa podem ser feitas pelo site da Eureca https://firstgenpepsico.com/brasil até o dia 4 de junho. Na fase inicial, os(as) participantes passarão por etapas eliminatórias em que serão avaliados em seu perfil, desempenho e habilidades. Em um primeiro momento, já deverão se apresentar por meio de vídeo, áudio ou texto, entre outros formatos, para se mostrarem de forma descontraída e como mais se sentirem confortáveis. As entrevistas com os(as) finalistas acontecerão na última etapa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PepsiCo 2023

PepsiCo - PepsiCo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

31/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.