MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo abre inscrições para postos de estágio

As oportunidades são para atuação em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais e Rio Grande do Sul

Douglas Terenciano
Publicado em 17/10/2016, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PepsiCo, fabricante de diversas marcas alimentícias, recebe inscrições para seu programa de estágio, com aproximadamente 40 vagas para estudantes do ensino superior de variadas áreas. As oportunidades são para atuação em unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Paraná, Pernambuco, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

Vagas

Estudantes matriculados entre o penúltimo e o último ano de qualquer curso superior, com interessa em desenvolver atividades nas áreas de recursos humanos, marketing, finanças, operações, vendas, tecnologia da informação, jurídico e R&D podem participar do processo seletivo.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou restaurante, vale-transporte ou fretado, auxílio-estacionamento, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, dentre outros.

O programa busca pessoas que proponham melhorias em projetos da companhia e que se destaquem nos desafios que serão submetidos desde o momento da inscrição. “Estimulamos a valorização por mérito e damos o treinamento adequado para que o jovem possa, em até dois anos, ter uma chance real de ser efetivado na empresa”, comenta Andreia Netto, gerente de recursos humanos da PepsiCo. “Queremos atrair, desenvolver e engajar talentos por meio de um pacote de remuneração total compatível com o mercado”, completa.

Localidades

vagas abertas nas unidades de São Paulo (SP), Itu (SP), Sorocaba (SP), Curitiba (PR), Recife (PE), Sete Lagoas (MG) e Porto Alegre (RS).

Processo seletivo

As etapas de seleção envolvem desafios on-line e presencial, sendo que os finalistas serão anunciados em dezembro deste ano e os estudantes eleitos começarão o estágio a partir de janeiro de 2017.

Inscrições

Quem quiser concorrer a uma das vagas oferecidas deve efetuar a inscrição no site www.eureca.me/estagiopepsico até o dia 31 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.