MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo recebe inscrições para vagas de estágio

A companhia tem como objetivo desenvolver futuras lideranças e ampliar a diversidade entre seus funcionários

Douglas Terenciano
Publicado em 24/05/2017, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PepsiCo, atuante nos setores de alimentos e bebidas, recebe inscrições para o segundo ciclo do Programa de Estágio PepsiCo 2017, com 18 vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Bahia, Sergipe e Mato Grosso do Sul.

Vagas

A empresa aceita inscrições de universitários matriculados nos cursos de ciências contábeis, economia, administração de empresas, direito, estatística, matemática, análise de sistemas, engenharia, agronomia, contabilidade e farmácia (as exigências variam de acordo com cada vaga). Os interessados devem ter a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre junho de 2018 e junho de 2019 (preferencialmente até dez de 2018), inglês avançado, Excel intermediário a avançado e disponibilidade para iniciar o estágio em 31 de julho deste ano.

A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado e os estagiários ainda terão direito aos benefícios de vale-refeição ou restaurante (de acordo com a unidade de atuação, vale-transporte ou fretado, auxílio estacionamento (de acordo com a unidade de atuação), assistência médica, participação nos lucros, assistência odontológica e seguro de vida, além de ausência da jornada de trabalho no dia do aniversário e treinamentos de autoconhecimento e desenvolvimento de competências.

A companhia tem como objetivo desenvolver futuras lideranças e ampliar a diversidade entre seus funcionários, refletindo o ambiente em que opera. “Acreditamos que aprender fazendo é o que motiva os jovens talentos. Aqui na Pepsico, estimulamos a valorização por mérito e há um programa de desenvolvimento para que o jovem possa de fato construir uma carreira de sucesso conosco”, comenta Andreia Netto, gerente de recursos humanos da PepsiCo. “Queremos atrair, desenvolver, reter e suprir nosso pipeline de futuros líderes”, completa.

Há posições disponíveis nas cidades de São Paulo/SP, Itú/SP, Sorocaba/SP, Feira de Santana/BA, Três Lagoas/MT e Itaporanga D’Ajuda/SE.

A dinâmica proposta para o processo seletivo será feita por meio de tarefas on-line desenvolvidas pela consultoria de recrutamento Eureca, que consistem em desafiar os candidatos a ganhar pontos para entrar em um ranking e, em seguida, convidá-los para um desafio presencial na PepsiCo. Os finalistas serão anunciados em junho.

Os estagiários selecionados atuarão nas áreas de operações, vendas, finanças, jurídico, recursos humanos, pesquisa & desenvolvimento ou tecnologia da informação.

Inscrições

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se inscrever no site até 12 de junho no site www.eureca.me/estagiopepsico. O início das atividades está previsto para o dia 31 de julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.