MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo recebe inscrições para programa de estágio

O programa tem o objetivo de atrair e desenvolver jovens que se identificam com a cultura organizacional, os valores e o jeito único de fazer carreira e de fazer negócios da PepsiCo

Douglas Terenciano
Publicado em 25/09/2017, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A PepsiCo, fabricante de diversas marcas alimentícias, recebe inscrições para seu programa de estágio, com 53 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Minas Gerais.

Vagas

Para participar é preciso cursar o penúltimo ou o último ano da faculdade, com graduação até janeiro de 2020, nos cursos administração, ciência da computação, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia (todas), estatística, farmácia, informática, jornalismo, marketing, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, entre outros.

O programa tem o objetivo de atrair e desenvolver jovens que se identificam com a cultura organizacional, os valores e o jeito único de fazer carreira e de fazer negócios da PepsiCo. “Entendemos que nosso ambiente de trabalho saudável, flexível, dinâmico, produtivo e inovador é o cenário ideal para que o jovem possa construir conhecimento e alcançar seus objetivos profissionais e pessoais”, contextualiza Lilian Green, gerente de recursos humanos da companhia.

De acordo com assessoria de imprensa, o processo seletivo selecionará os candidatos que propuserem melhorias em projetos da companhia e que se destaquem nos desafios que serão submetidos desde o momento da inscrição. No primeiro desafio, os concorrentes deverão enviar um projeto de um novo serviço para a marca, para atender a uma oportunidade de consumo. As ideias enviadas serão avaliadas pela companhia e valerão quatro mil pontos, a serem contabilizados nas fases seguintes do programa. Na sequência, no segundo desafio, os participantes deverão gravar um vídeo de até dois minutos, em inglês, se apresentando e falando sobre a ideia do primeiro desafio. Os vídeos valerão até seis mil pontos.

Os candidatos aprovados ainda passarão por uma dinâmica com a área de recursos humanos, apresentarão suas ideias a um comitê de avaliação, além de entrevistas individuais.

vagas abertas nos escritórios e plantas industriais da PepsiCo, nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Feira de Santana (BA), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Recreio (RJ), Sete Lagoas (MG), Guarulhos (SP), Itu (SP) e Sorocaba (SP).

Inscrições

As inscrições vão até o dia 16 de outubro no site www.eureca.me/estagiopepsico.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.