MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo recebe inscrições para programa de estágio

São 59 vagas disponíveis nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 12/04/2018, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Intitulado de “First Gen”, o programa de estágio da PepsiCo está com inscrições abertas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São 59 vagas disponíveis nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso, além do Distrito Federal.

Programa de Estágio PepsiCo 2018

Universitários das áreas de administração de empresas, ciência da computação, ciências biológicas, ciências contábeis, comunicação social, contabilidade, direito, economia, engenharia (todas as especialidades), estatística, farmácia, informática, jornalismo, marketing, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, entre outros cursos, podem se candidatar.

É necessário cursar o penúltimo ou o último ano de faculdade, com graduação prevista apara ocorrer até junho de 2020. Além disso, a empresa exige nível intermediário na língua inglesa e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Os selecionados atuarão nas áreas de vendas, operações, R&D, recursos humano, finanças, marketing, jurídico ou tecnologia da informação.

O processo seletivo será realizado em etapas on-line e presenciais, sendo que, neste ano, parte da avaliação dos candidatos será feita por meio de games interativos. A iniciativa do “Seja Único”, plataforma de atração de talentos da companhia, visa priorizar a identificação dos estudantes com os valores e a cultura organizacional da PepsiCo, mais do que qualquer qualidade acadêmica. Segundo Rafaela Pogrebinschi, gerente de recursos humanos da empresa, o programa First Gen é “a porta de entrada para jovens talentos que procuram um ambiente de trabalho dinâmico e criativo, com oportunidades de desenvolvimento de carreira e condições de trabalho flexíveis. É desta forma que queremos formar profissionais alinhados ao nosso jeito único de fazer negócios, com grande conhecimento da nossa companhia”.

Os aprovados nas etapas on-line participarão de um painel presencial, seguido por entrevistas. “Para conhecer melhor nossos candidatos, vamos propor atividades lúdicas que ajudem a avaliar características fundamentais para a nossa cultura organizacional, como atitude, motivação, empatia, trabalho em equipe, liderança e criatividade”, comenta Rafaela.

Saiba como se inscrever

As inscrições vão até o dia 30 de abril no site www.bewanted.com/pt/landings/firstgen-brasil. A turma de estagiários selecionados começará sua jornada na companhia em julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.