MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pepsico recebe inscrições para programa de estágio

As vagas estão nos Estados de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. Podem se inscrever candidatos com formação superior prevista para julho ou dezembro de 2016, além de inglês e pacote Office intermediários

Renan Abbade
Publicado em 22/10/2014, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pepsico, companhia de alimentos e bebidas, inscreve, até o dia 31 de outubro, para o Programa de Estágio 2015 – 1º semestre.

Estão disponíveis áreas como marketing, supply chain, qualidade, RH, jurídico, vendas e controladoria. O estágio será de seis horas diárias em horário comercial.

As oportunidades estão em São Paulo/SP, Guarulhos/SP, Sorocaba/SP, Itu/SP, Curitiba/PR, Sete Lagoas/MG, Três Lagoas/MS e Porto Alegre/RS.

Podem se inscrever candidatos com formação superior prevista para julho ou dezembro de 2016 em diversos cursos, além de inglês e pacote Office intermediários.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, os estagiários contarão com benefícios como participação nos lucros; vale-refeição ou restaurante, de acordo com a unidade de atuação; vale-transporte ou fretado; auxílio-estacionamento, de acordo com a unidade de atuação; assistências médica e odontológica; seguro de vida; e ausência da jornada de trabalho no dia do aniversário.

As inscrições acontecem através do endereço eletrônico www.vagas.com.br/v1036405.

A seleção envolverá as etapas de testes on-line (até 31/10), análise de currículos (até 31/10), dinâmica de grupo e entrevista com RH em São Paulo (3 a 14/11), painel com gestor em São Paulo (17 a 19/11) e entrevistas regionais (17 a 28/11). As contratações acontecerão em dezembro para que as atividades tenham início em janeiro de 2015.

Sobre a Pepsico
Presente desde 1953 no território nacional, conta com marcas como Quaker (cereais), Toddy e Toddynho (achocolatados), Elma Chips, Lucky, Gatorade (bebidas esportivas), H2OH! e Pepsi-Cola (bebidas com gás), entre outras. Em todo o país, são 16 plantas, mais de 100 filiais de vendas e 13.000 funcionários.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Companhia

Companhia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS, MG, PR, RS, SP

+ Agenda

22/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.