MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PepsiCo tem inscrições abertas para 30 vagas de estágio no Brasil

A PepsiCo oferece vagas em São Paulo, Itu e Sorocaba (SP); Belo Horizonte (MG); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Petrolina e Cabo de Santo Agostinho (PE)

Programa de Estágio da PepsiCo 2022
Programa de Estágio da PepsiCo 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/05/2022, às 08h52 - Atualizado às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da PepsiCo para seu programa de estágio First Gen, com aproximadamente 30 vagas para atuação nas áreas de Vendas, Operações, Jurídico, Finanças, Pesquisa e Desenvolvimento e Marketing. Há posições abertas em São Paulo, Itu e Sorocaba (SP); Belo Horizonte (MG); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Petrolina e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Podem participar estudantes do penúltimo e do último ano da graduação, com formatura prevista entre julho de 2023 a julho de 2024. O inglês não é um requisito para o processo seletivo e a grande novidade neste ano é que, ao entrar, todos e todas terão acesso a uma plataforma de desenvolvimento desse e de outros idiomas, assim como já é oferecido a todos(as) os(as) funcionários(as) da companhia, além do protagonismo e autonomia em seus projetos de estágio desenvolvidos de acordo com as áreas de atuação.

O First Gen, programa de estágio da PepsiCo, faz parte de uma série de iniciativas da companhia que busca acelerar uma jornada para aumentar a diversidade dentro e fora da empresa. "No último ciclo do programa, a PepsiCo contratou 56% de pessoas negras e 62% de mulheres. Seguimos com a meta de contratar, ao menos, 50% de pessoas negras e 50% de mulheres, de acordo com os objetivos e compromisso da companhia com a diversidade, equidade e inclusão", comenta Fábio Barbagli, vice-presidente de Recursos Humanos da PepsiCo Brasil.

No país, a companhia mantém a meta de ter 30% de pessoas negras em posições de liderança e 50% de liderança feminina até 2025. "Estamos abrindo as portas da PepsiCo para desenvolvimento de talentos e queremos que elas e eles tenham esse protagonismo desde o primeiro momento em suas jornadas", completa Barbagli.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio da PepsiCo

As inscrições para o programa podem ser feitas pelo site da Eureca https://firstgenpepsico.com/brasil até o dia 4 de junho. Na fase inicial, os(as) participantes passarão por etapas eliminatórias em que serão avaliados em seu perfil, desempenho e habilidades. Em um primeiro momento, já deverão se apresentar por meio de vídeo, áudio ou texto, entre outros formatos, para se mostrarem de forma descontraída e como mais se sentirem confortáveis. As entrevistas com os(as) finalistas acontecerão na última etapa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PepsiCo 2023

PepsiCo - PepsiCo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

31/10/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/11/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.