MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Petrobras Distribuidora seleciona estagiários

O objetivo do programa é proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho

Renan Abbade
Publicado em 13/08/2014, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora estão abertas até o dia 14 de outubro, com oportunidades para estudantes de níveis superior e médio (cursos técnicos), em diversas localidades do país.

Os estudantes devem cursar os dois últimos anos ou os quatro últimos semestres. Para os alunos de nível médio que já concluíram o curso, é possível realizar o estágio na companhia desde que a instituição de ensino informe, por meio de declaração, que o estágio é condição indispensável para a obtenção de certificado ou diploma.


ACESSE O PACOTE DE ESTUDOS PARA PETROBRAS - CLIQUE AQUI.

Os candidatos que se cadastraram anteriormente no programa devem atualizar os seus dados realizando uma nova inscrição.

O objetivo do programa é proporcionar aos estudantes uma bem-sucedida experiência de aprendizagem profissional. Além de capacitação técnica, a prática durante o estágio possibilita o desenvolvimento sociocultural e das relações de trabalho, fundamental para a atuação dos futuros profissionais.

Todas as informações sobre o programa, incluindo a lista de cursos, horários, duração, requisitos, processo seletivo e benefícios, estão disponíveis no site www.br.com.br/rh. Os interessados também poderão entrar em contato pelo SAC 0800-728-9001.

Programa Pró-Equidade de Gênero e Raça
A Petrobras Distribuidora cumpre um plano corporativo com ações que visam promover a igualdade étnico-racial e de gênero. Assim, assumiu a meta de 50% de participação de estudantes negros(as) no Programa de Estágio. Com essa ação, a companhia pretende atingir um quadro de estagiários semelhante à realidade nacional, na qual 50,74% se declaram negros, conforme demonstra o censo do IBGE de 2010.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Petrobras

Petrobras
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.