MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G Brasil oferece vagas de emprego em São Paulo

Há ofertas de trabalhado nas carreiras de pesquisador técnico e gerente de tecnologia da informação

Douglas Terenciano
Publicado em 12/04/2017, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A P&G Brasil, empresa especializada em diversos produtos de higiene e saúde, recruta profissionais para vagas de emprego nas unidades de São Paulo/SP e Campinas/SP.

Vagas

Há ofertas de trabalhado na carreira de pesquisador técnico para atuar na área de pesquisa e desenvolvimento, com exigência de experiência em atuar em laboratório, inglês intermediário a avançado e conhecimento intermediário do programa Microsoft Office. Os aprovados terão como principais responsabilidades dar suporte e assistência ao laboratório, auxiliar na criação de especificações para embalagens, realizar experiências e documentá-las, além de garantir que todos os equipamentos estejam em funcionamento e com a manutenção em dia. Ainda deverá dar suporte aos treinamentos logísticos e gerenciar ferramentas globais e de inovação.

Já os interessados em concorrer à vaga de gerente de TI devem ter vivência profissional no ramo de gestão da informação. Os contratados serão responsáveis por analisar e propor soluções que melhorem a eficiência do processo de vendas da companhia, buscar oportunidades para gerar valor à empresa, liderar projetos junto ao time de tecnologia de informação e vendas e se relacionar com o time regional e global para trabalhar estratégias e alternativas para o mercado do Brasil.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site http://latin-america.pgcareers.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.