MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G recebe inscrições para postos de estágio

A maior parte das vagas tem início imediato e outras devem começar entre até janeiro de 2017. As etapas ocorrerão entre os dias 24 e 27 de outubro

Douglas Terenciano
Publicado em 18/10/2016, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A P&G está com inscrições abertas para estagiários de diversas áreas. São vagas para o escritório da companhia em São Paulo nas áreas de vendas, finanças, marketing, logística e tecnologia da informação.

Vagas

Podem se candidatar alunos universitários de qualquer curso, com graduação prevista entre julho e dezembro de 2018, inglês avançado ou fluente e com disponibilidade para estagiar 30 horas por semana.

O processo seletivo relâmpago consta de seis etapas: inscrição on-line, teste on-line, prova presencial de raciocínio lógico, entrevistas com a área escolhida, teste presencial de inglês e final aprovação. As etapas ocorrerão entre os dias 24 e 27 de outubro.

O processo seletivo é preparado para buscar os melhores profissionais, proporcionando a chance de uma carreira de sucesso. A P&G é uma empresa que promove de dentro e por isso o programa de estágio é muito importante para a companhia. Para isso, desde o primeiro dia os estagiários são envolvidos em projetos significativos e recebem treinamentos que potencializam suas fortalezas e os preparam para chegar aos mais altos níveis da gestão da P&G.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever, pelo link: http://bit.ly/relampagoBR. A maior parte das vagas tem início imediato e outras devem começar entre até janeiro de 2017.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos P&G

P&G
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

18/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.