MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G recebe inscrições para vagas de estágio

São aceitos universitários de qualquer formação, com conclusão entre julho de 2015 e julho de 2016; inglês avançado/fluente; e com disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para estagiar

Renan Abbade
Publicado em 09/05/2014, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A P&G, empresa de bens de consumo, recebe, continuamente, inscrições para oportunidades de estágio nas áreas de marketing, finanças, logística, inteligência de mercado, tecnologia da informação, vendas e recursos humanos.

São aceitos universitários de qualquer formação, com conclusão entre julho de 2015 e julho de 2016; inglês avançado/fluente; e com disponibilidade de 20 a 30 horas semanais para estagiar.

Os estagiários atuarão em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Manaus (AM).

Os selecionados contam com bolsa-auxílio entre R$1.130 e R$2.260 (dependendo da carga horária semanal), mais benefícios como vale refeição, estacionamento/ajuda transporte, planos de saúde e odontológico, férias, desconto em produtos, horário flexível de entrada e saída, reembolso de atividade física e medicamentos e seguro de vida.

As inscrições acontecem por AQUI.

O processo seletivo conta com as etapas de testes on-line (perfil e raciocínio lógico), testes presenciais (raciocínio lógico e inglês), entrevista inicial e painel de entrevistas.

Sobre a empresa
A P&G está presente em mais de 180 países, conta com mais de 125 mil empregados e comercializa mais de 300 marcas em diversas categorias como cuidados com o lar, com o bebê, saúde, beleza, cuidados femininos, com as roupas, cuidados masculinos, entre outras.

Presente no Brasil desde 1988, tem em seu portfólio de produtos as marcas: ACE, Ariel, Always, Duracell, Gillette, Hipoglós, Oral-B, Pantene, Pampers, Tampax, Vick, Wella, Olay, Eukanuba, entre outras. No total, são quatro fábricas: Anchieta (SP), Louveira (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Manaus (AM).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.