MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

P&G busca novos talentos em São Paulo

O Desafio 48 horas é composto por cinco fases que acontecerão em apenas dois dias: sendo, 4 e 5 de abril para candidatos à área de finanças e 6 e 7 de abril para áreas de vendas

Douglas Terenciano
Publicado em 22/03/2016, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A P&G, empresa de bens de consumo, através do processo seletivo relâmpago, está em busca de jovens talentos para atuarem nas áreas de vendas e finanças no escritório em São Paulo/SP, e também em Louveira/SP para a área de finanças.

Vagas

O Desafio 48 horas é composto por cinco fases que acontecerão em apenas dois dias: sendo, 4 e 5 de abril para candidatos à área de finanças e 6 e 7 de abril para áreas de vendas. Os candidatos deverão ter disponibilidade para passar os dois dias inteiros na P&G a fim de participar de testes presenciais e entrevistas, além de ter a chance de conversar com gerentes e estagiários que fazem parte da organização.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Para se candidatar os interessados devem ser estudantes de graduação (qualquer curso), com término previsto entre dezembro de 2017 e julho de 2018, além de inglês avançado/fluente, disponibilidade de estagiar de 20 a 30 horas semanais e para início entre maio e julho de 2016.

Etapas

O processo seletivo é composto por inscrição e teste online, teste presencial de raciocínio, entrevistas, teste presencial de inglês e contratação.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de março no link: https://goo.gl/uxNehu

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.