MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para vagas de trainee

Para participar é preciso ter inglês fluente e mobilidade para realizar viagens e trabalhar em diferentes localidades no Brasil

Redação
Publicado em 08/10/2015, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o programa Trainee Philip Morris Brasil 2016 seguem abertas até o dia 13 de outubro. As vagas são para profissionais de todas as áreas, formados em curso superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, que estejam em busca de oportunidades para desenvolver suas carreiras em uma empresa com presença nacional e liderança mundial no seu setor de atuação.

Requisitos

Para participar é preciso ter inglês fluente e mobilidade para realizar viagens e trabalhar em diferentes localidades no Brasil.

O trainee terá a oportunidade de conhecer grande parte das instalações e escritórios regionais da empresa. Os selecionados passarão por cidades como São Paulo/SP e Curitiba/PR, além de Santa Cruz do Sul/RS, onde está o centro fabril.

Com início em janeiro de 2016, o programa tem duração de um ano e é estruturado de forma a acelerar o desenvolvimento profissional de seus participantes. Durante esse período, os trainees têm a possibilidade de adquirir visão integral da empresa por meio de interação direta com diferentes áreas e profissionais, em um ambiente de trabalho globalizado.

O processo seletivo inclui avaliações on-line e etapas presenciais, que irão acontecer entre os meses de outubro e dezembro. Todos os trainees são contratados pela empresa em regime celetista desde o início do programa.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineepmb2016.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Philip Morris

Philip Morris
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR, RS, SP

+ Agenda

07/10/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.