MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para estágio na Philips

A companhia busca jovens profissionais organizados, objetivos, com senso de equipe e boa capacidade de comunicação e articulação.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/06/2015, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Philips, empresa voltada para as áreas de cuidados com a saúde, segue com inscrições abertas para a edição 2015 de seu programa de estágio, com oportunidades para universitários de diversas áreas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina.

As vagas são para estudantes de comunicação social, administração de empresas, ciências econômicas, psicologia, ciências contábeis, publicidade e propaganda, direito, logística, marketing e propaganda, economia e engenharia (várias especialidades). É necessário que os candidatos tenham conclusão de curso prevista para ocorrer entre julho de 2016 e dezembro de 2017, além de nível intermediário na língua inglesa.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A companhia busca jovens profissionais organizados, objetivos, com senso de equipe e boa capacidade de comunicação e articulação. Os selecionados serão alocados para atuar nos departamentos de controladoria, compras, engenharia, logística, marketing, manufatura, planejamento econômico e financeiro, vendas ou recursos humanos.

O processo seletivo consistirá em testes on-line (inglês e lógica), dinâmicas de grupo e entrevista.

Interessados em participar da seleção devem efetuar inscrições no site www.across.com.br/philips até 26 de junho.

Crescimento

O número de novos contratos de estágio e de aprendizagem firmados pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) no primeiro trimestre de 2015 aumentou em 5,37%, com relação a igual período do ano passado, saltando de 88.680, para 93.446 acordos.

“O expressivo volume de contratações confirma que está consolidado no meio empresarial, em especial nas organizações mais modernas e socialmente responsáveis, o reconhecimento do estágio e da aprendizagem como instrumento de recrutamento e preparação de novos talentos, aptos a responderem às exigências profissionais de um mercado cada vez mais competitivo e globalizado”, acredita Luiz Gonzaga Bertelli, presidente do conselho de administração do CIEE.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Philips

Philips
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG, SC, SP

+ Agenda

15/06/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.