MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Philips recebe inscrições para programa de estágio

A empresa seleciona estudantes do ensino superior nos Estados de São Paulo, Amazonas, Minas Gerais e Santa Catarina. Inglês intermediário é fundamental

Douglas Terenciano
Publicado em 01/02/2016, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Philips, empresa atuante na área de cuidados para a saúde, está com inscrições abertas para seu programa de estágio, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Amazonas, Minas Gerais e Santa Catarina.

Vagas

Alunos matriculados nos cursos de administração de empresas, biomedicina, ciência da informação, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, contabilidade, economia, enfermagem, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de controle e automação, engenharia elétrica ou eletrônica, engenharia mecânica, gestão de vendas, marketing, matemática, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas e sistemas de informação podem se inscrever.

As exigências são de conclusão de curso prevista para ocorrer a partir de julho de 2017 e nível intermediário na língua inglesa. A empresa busca jovens talentos com senso de equipe, boa capacidade de comunicação e articulação, organizados, objetivos e com facilidade para lidar com mudanças e desafios.

O valor da bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, são compatíveis com os praticados no mercado de trabalho.

O programa

De acordo com o hotsite do programa, o objetivo da Philips é desenvolver novos talentos, proporcionando-lhes uma experiência excepcional de estágio, com vivência do dia a dia profissional, através das atividades de rotina do setor e da empresa, encarando desafios e superando-os com atitudes inovadoras e visão estratégica, aprendendo a lidar com os obstáculos.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

As colocações estão espalhadas por unidades da companhia nas cidades de São Paulo/SP, Barueri/SP, Manaus/AM, Varginha/MG, Lagoa Santa/MG e Blumenau/SC.

Etapas

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em avaliações virtuais de inglês e raciocínio lógico, em que candidatos com bom aproveitamento serão convocados para as fases presenciais, com dinâmicas de grupo e entrevista junto a profissionais de recursos humanos e/ou gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Por fim, os aprovados passarão pelo processo admissional.

Os estagiários selecionados serão alocados para atuar nos departamentos de customer services, engenharia de campo (serviços), engenharia industrial, engenharia processos, finanças, IT, logística (consumer care), logística (transporte, marketing, marketing & produto), produção de peças plásticas, recursos humanos, service back office, suporte ou suporte a vendas.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades devem cadastrar currículo no site www.across.com.br/philips. A consultoria Across, responsável pelo processo seletivo, disponibiliza o e-mail suporte@across.com.br para eventuais dúvidas dos candidatos.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.