Tudo Sobre

Empregos Pirelli

Pirelli inscreve estagiários em SP e na BA

Estudantes dos ensinos técnico e superior devem confirmar a participação até o dia 5 de junho



Douglas Terenciano
Publicado em 24/05/2017, às 14h51

A multinacional italiana da indústria de pneus Pirelli recebe inscrições para 50 vagas de estágio nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) Santo André (SP) e Feira de Santana (BA). Estudantes dos ensinos técnico e superior devem confirmar a participação até o dia 5 de junho.

Vagas

Podem se inscrever universitários e alunos do ensino técnico matriculados em cursos que abrangem as áreas de administração, ciências contábeis, direito, engenharia (várias especialidades), mecânica, química, psicologia, publicidade e propaganda, relações internacionais, secretariado, segurança do trabalho e sistemas de informação.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica, seguro de vida, auxílio-farmácia, auxílio-transporte e/ ou fretado, vale-refeição ou restaurante no local, desconto na compra de produtos da marca e subsídio para academias de ginástica.

As etapas do processo seletivo consistirão em teste on-line, entrevistas via Skype e/ou presencial e o painel com o RH e gestores.

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição no hotsite da Pirelli: https://goo.gl/GJZ1oF (link encurtado). Os selecionados iniciarão as atividades de estágio a partir de agosto deste ano.

+ Resumo Empregos Pirelli

Pirelli - Pneus Pirelli
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

24/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas