MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pirelli, Motorola, Agência Québec e mais empresas oferecem 4 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego hoje
vagas emprego hoje - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/09/2021, às 06h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Pirelli

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Pirelli de 2022, com 45 vagas para novos talentos trabalharem na fabricante de pneus em oportunidades que passam por cargos em áreas como administração, engenharia, logística, recursos humanos, entre outras. As vagas de estágio são, em sua maioria, para São Paulo, mas contemplam também outras cidades do Estado, como Barueri, Campinas e Santo André, além de Feira de Santana, na Bahia.

Confira aqui

FIDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, ampliando seus serviços, busca médicos radiologistas e ultrassonografistas para atuarem em suas unidades da rede pública da cidade de São Paulo.

Confira aqui

The Fini Company

A The Fini Company, marca corporativa do grupo que abarca as marcas Fini e Dr. Good, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Ao todo, serão dez vagas em diferentes setores da empresa.

Confira aqui

Motorola

A Motorola recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2022, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para estagiar nos escritórios da empresa em São Paulo Capital e Jaguariúna, município localizado no interior do Estado.

Confira aqui

Agência Québec International

Quem nunca sonhou em trabalhar no exterior? Então saiba que a agência Québec International fará recrutamento virtual de trabalhadores para preencher mais de 200 vagas de emprego nas áreas de tecnologia da informação, saúde, indústria e manufatura em empresas da província do Québec, no Canadá. As inscrições vão até 27 de setembro.

Confira aqui

PAT Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Hortolândia), no interior do Estado de São Paulo, oferece 48 vagas de emprego em diversas funções, especialmente nas áreas de produção e operacional. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Grupo Ri Happy

Visando atender a demanda de funcionários para o Dia das Crianças, o Grupo Ri Happy, rede varejista especializado de brinquedos, abre 2.400 vagas temporárias para trabalho nas lojas da Ri Happy e PBKIDS. As vagas estão distribuídas em 81 cidades de todas as regiões do país.

Confira aqui

Saint-Gobain

Estão abertas as inscrições da Saint-Gobain para o Programa de Trainee 2022, com mais de 20 vagas nas áreas de Digital & Inteligência de Dados, Industrial e Indústria 4.0, Comercial, Compras, Finanças, Supply Chain, Marketing, Pesquisa & Desenvolvimento, Produto e Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de setembro e o processo será realizado totalmente on-line.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 826 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.