MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pirelli abre seleção para vagas de estágio

Para concorre é necessário que os estudantes tenham a conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e junho de 2018

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2016, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A multinacional italiana na indústria de pneus Pirelli recebe inscrições para o seu Programa de Estágio de 2016, com oportunidades para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. São 60 vagas disponíveis para atuação em unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, administração com ênfase comércio exterior, ciências contábeis, ciências da computação, ciências e tecnologia, direito, economia, engenharia ambiental, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicação, engenharia materiais, engenharia mecânica, engenharia produção, engenharia química, relações  internacionais, sistemas de informação, comunicação mercadológica, comunicação social, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, engenharia mecatrônica e engenharia de controle e automação podem ser inscrever.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A empresa também seleciona alunos do ensino técnico nas áreas de administração, eletrônica, informática, mecânica, mecatrônica, segurança do trabalho e química.

Para concorre é necessário que os estudantes tenham a conclusão de curso prevista para ocorrer entre dezembro de 2017 e junho de 2018.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, auxílio-farmácia, auxílio-transporte e/ ou ônibus fretado, vale-refeição ou restaurante no local e desconto na compra de produtos da marca.

Os selecionados serão alocados para estagiar em unidades da Pirelli nas cidades de São Paulo (SP), Santo André (SP), Campinas (SP), Feira de Santana (BA) e Gravataí (RS).

Inscrições

Interessados em participar do processo seletivo devem efetuar inscrições até o dia 20 de maio no site da companhia, www.pirelli.com.br, ou no site da consultoria Companhia de Estágios, www.ciadeestagios.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pirelli

Pirelli - Pneus Pirelli
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, RS, SP

+ Agenda

22/04/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.