Tudo Sobre

Empregos AASP

Pirelli e VLI selecionam para vagas de estágio

As companhias buscam estudantes de níveis técnico e superior em diversas áreas. Há oportunidades em SP, RJ, MG, GO, BA e RS, além do DF



Douglas Terenciano
Publicado em 06/05/2015, às 14h17

Com a proximidade do mês de julho, marcado pelo início do segundo semestre letivo nas universidades, muitas empresas já se antecipam ao término de contrato ou efetivação de estagiários abrindo novas edições de seus programas de estágio. Atualmente, as companhias Pirelli e VLI selecionam um total de 97 estudantes de níveis técnico e superior em diversas áreas e localidades do país.

VLI

Especializada em operações logísticas, a empresa oferece 50 vagas para alunos dos ensinos técnico e superior nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Goiás, além do Distrito Federal.

O estágio técnico abrange as áreas de meio ambiente, eletromecânica, mecânica, eletroeletrônica, estradas e edificações. Para concorrer, os estudantes devem ter previsão de formatura até julho de 2016 ou ter concluído a parte teórica sem que tenha cumprido a carga horária de estágio obrigatório.

Universitários com a conclusão de curso prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, nas graduações de administração de empresas, economia, administração em comércio exterior, ciências biológicas, jornalismo, relações públicas, psicologia e engenharia (todas as especialidades) podem concorrer ao programa de estágio superior.

Com duração de 12 a 24 meses, o intuito do programa é desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e formação do estudante. O selecionado desenvolverá um projeto de acordo com sua área especifica de atuação e terá o acompanhamento de um gestor.

Além da bolsa-auxílio, que é proporcional às cargas horárias referentes a quatro ou seis horas de atividades, a VLI oferece os benefícios de plano de saúde, seguro de vida, auxílio-transporte e auxílio-refeição.

As oportunidades estão espalhadas em unidades da empresa nos municípios de Campinas/SP, Paulínia/SP, Santos/SP, Araguari/MG, Belo Horizonte/MG, Contagem/MG, Divinópolis/MG, Lavras/MG, Montes Claros/MG, Pirapora/MG, Prudente de Moraes/MG, Uberaba/MG, Uberlândia/MG, Barra Mansa/RJ, Alagoinhas/BA, Iaçu/BA, Anápolis/GO, Leopoldo de Bulhões/GO e Brasília/DF.

As etapas do processo seletivo envolvem provas on-line, dinâmica de grupo ou entrevista virtual, painel e entrevista presencial.

Currículos devem ser cadastrados no site www.vli-logistica.com.br até o dia 22 de maio.

Pirelli

A multinacional italiana recebe inscrições para a edição 2015 de seu programa de estágio, com oportunidades em unidades fabris e também na rede de lojas próprias localizadas nos Estados de São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul.

Ao todo são 47 vagas para estudantes de nível superior dos cursos de administração, arquitetura, comércio exterior, ciências contábeis, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecânica, relações internacionais e sistemas de informação, além de estudantes do ensino técnico nas áreas de administração, mecânica, mecatrônica e química. Para concorrer é preciso ter a formatura prevista para o mês de junho de 2017.

A companhia oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência-médica, seguro de vida, auxílio-farmácia, transporte fretado, auxílio-transporte, vale-refeição ou restaurante no local.

vagas disponíveis nas localidades de Santo André/SP, Campinas/SP, Feira de Santana/BA e Gravataí/RS.

Os candidatos serão avaliados por meio de testes virtuais, dinâmicas de grupo e entrevistas. “Creditamos o sucesso de nosso programa, com procura crescente por parte dos candidatos, à oportunidade de se desenvolver um trabalho consistente ao lado dos melhores profissionais da indústria”, celebra Antonia Magnusson, gerente de recursos humanos da Pirelli.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 20 de maio no portal www.pirelli.com.br.

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, DF, GO, MG, RJ, RS, SP

+ Agenda

05/05/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas