MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pizza Hut tem 20 ofertas para atendente em São Paulo

O candidato deve ser maior de idade, ter ensino médio completo e residir perto do aeroporto de Congonhas. Não é exigida experiência anterior e o horário de trabalho é das 15h às 23h30

Renan Abbade
Publicado em 29/07/2014, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pizza Hut, rede de pizzarias, está com 20 vagas abertas na cidade de São Paulo/SP. As oportunidades são para o cargo de atendente na unidade que será aberta no final de agosto no aeroporto de Congonhas. Entre as atividades da função estão o atendimento ao público e elaboração de bebidas.

O candidato deve ser maior de idade, ter ensino médio completo e residir perto do aeroporto de Congonhas. Não é exigida experiência anterior e o horário de trabalho é das 15h às 23h30.

O salário é compatível com o mercado e a empresa ainda oferece benefícios como vale-transporte, cesta básica, refeição no local, seguro de vida, plano de saúde e plano de carreira.

Os interessados em participar do processo seletivo precisam comparecer à unidade da Pizza Hut do Shopping Eldorado, na avenida Rebouças, nº 3.970, Pinheiros, entre os dias 6 e 13 de agosto, às 15h, munidos de currículo, ou se cadastrar no site www.pizzahutsp.com.br.

Sobre a Pizza Hut
Possui mais de 13 mil restaurantes espalhados por 88 países. No Brasil, onde está presente desde o final da década de 80, a rede faturou US$ 130 milhões e fechou 2013 com 84 lojas. Para 2014, a expectativa é crescer em torno de 20% e completar 100 lojas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Pizza Hut São Paulo

Pizza Hut São Paulo
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda do Concurso

29/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.