MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pizza Hut abre 100 vagas de emprego

As oportunidades estão distribuídas em diversas funções.

Redação
Publicado em 26/01/2010, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pizza Hut acaba de anunciar a abertura de 100 postos de trabalho em um dos seus 16 restaurantes espalhados pela região da Grande São Paulo. As oportunidades estão distribuídas em diversas funções.

Desse total ofertado, a empresa informa que também há oportunidades destinadas ao Programa Atividade, voltado para pessoas com mais de 60 anos de idade. Essa iniciativa da Pizza Hut é uma das pioneiras do setor, e hoje já responde por mais de 10% do quadro de funcionários da companhia.

Perfil buscado – Para concorrer às oportunidades de emprego, a rede exige que o candidato tenha, no mínimo, o ensino médio completo. Quanto à experiência na função, não é feita nenhuma exigência.


Segundo Vanessa Apontes, gerente de Recursos Humanos da Pizza Hut, muito mais do que um posto de trabalho, os candidatos selecionados terão a oportunidade de desenvolver uma profissão. “Atualmente, mais de 70% da gerência da rede é composta por pessoas desenvolvidas internamente, independente da faixa etária”, lembra Vanessa.

Benefícios – De acordo com a empresa, a carga horária será de 44 horas semanais, e os selecionados receberão salário acima da média de mercado para o segmento. Além disso, a Pizza Hut oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local de trabalho, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico e seguro de vida.

Como se candidatar – Para participar do processo de seleção da Pizza Hut, os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa, no seguinte endereço eletrônico: www.pizzahutsp.com.br, no link “Trabalhe conosco”.


Quem quiser pode dirigir-se a um dos restaurantes da rede para entregar o currículo.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Eurodata: Rede prevê contratar 1 mil profissionais até março

Interior paulista: Hopi Hari seleciona 120 profissionais

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Pizza Hut

Pizza Hut
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

26/01/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.