Tudo Sobre

Empregos Babbo Giovanni

Pizzaria vai gerar 300 empregos até dezembro

As novas unidades criarão oportunidades de emprego para quem quer ocupar cargos como os de Pizzaiolo, Forneiro



Redação
Publicado em 18/09/2007, às 10h28

A Babbo Giovanni, tradicional rede de pizzarias criada por Giovanni Tussato – imigrante italiano considerado o primeiro pizzaiolo do Brasil, que iniciou suas atividades há exatos 90 anos na Capital paulista –, está empenhada em dar continuidade ao seu ousado plano de expansão, que inclui a abertura de, pelo menos, 20 novas casas até dezembro.

Segundo o diretor de expansão da empresa, Pedro Paulo Couto, a expectativa é de que sejam criados, com a inauguração dos novos pontos, cerca de 300 empregos para as regiões que sediarão as futuras pizzarias. "Acabamos de inaugurar uma unidade em São Caetano do Sul (Grande SP) e prevemos a abertura de, aproximadamente, outros 20 restaurantes até o fim deste ano, sobretudo na Capital paulista, na Grande São Paulo e também no Interior", revela o executivo.

Ainda em setembro serão inauguradas unidades na Vila Madalena e na Vila São Francisco (ambas na Zona Oeste da Capital paulista) e na cidade de Campinas (no Interior paulista).

Cargos
Para entrar em funcionamento, cada pizzaria Babbo Giovanni necessita de, aproximadamente, 15 profissionais, para ocupar cargos como os de Pizzaiolo, Forneiro, Auxiliar de Cozinha, Barman, Auxiliar de Limpeza, Caixa, Maitre e Garçom. "Oferecemos oportunidades a profissionais que tenham concluído, pelo menos, o 1º grau [ensino fundamental], mas damos preferência a quem já tem o 2º grau completo [ensino médio]", explica Couto. Além disso, o diretor afirma que a empresa costuma dar preferência a candidatos com certa experiência na área, com exceção dos profissionais da área de limpeza, que não precisam ter vivência anterior na função.

Remuneração
De acordo com o diretor, para a maior parte dos cargos existentes em cada restaurante, os salários praticados pela emprega costumam basear-se no piso da categoria, que hoje é de R$ 578,00. "Mas os Maitres e Pizzaiolos têm salários maiores, que giram em torno dos R$ 700,00 mensais", garante Couto. Além disso, a empresa oferece os benefícios previstos em lei, acrescidos de assistência médica.

Serviço:
Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego que serão criadas pela Babbo Giovanni devem enviar seus currículos, por e-mail, para a Gerência Operacional da empresa, cujo endereço eletrônico é go@babbogiovannipizzaria.com.br. Quem preferir pode remeter o documento pelos Correios, aos cuidados da Sra. Simone Gragnani, para a Rua Harmonia, 21 – Vila Madalena – São Paulo-SP – CEP: 05435-000.

Mais informações, como a lista de endereços das franquias da rede, podem ser obtidas no sitewww.babbogiovannipizzaria.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos Babbo Giovanni

Babbo Giovanni
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

17/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas