MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Poliedro Educação inscreve para programas de Trainee e Summer Job

A Poliedro Educação busca por jovens que desejam fazer a diferença por meio da educação e pretendem se desenvolver profissionalmente

Poliedro Educação
Poliedro Educação - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/09/2020, às 11h14 - Atualizado em 01/10/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Poliedro Educação, grupo educacional, abriu as inscrições para os seus programas de Trainee e de Summer Job, ambos para atuação nas unidades de São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP). Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

O Programa de Trainee é destinado aos profissionais formados entre dezembro de 2018 e 2020 em cursos de graduação em exatas ou humanas. O programa, que se iniciará em janeiro de 2021, terá dois anos de duração. O objetivo do programa é desenvolver jovens profissionais para ocupar posições de especialistas e de liderança na organização. Os participantes receberão treinamentos técnicos e comportamentais, mentoria e farão job rotation pelas diversas áreas da instituição. Além disso, ao final de cada etapa do job rotation, os trainees farão a apresentação dos seus projetos.

Já o Programa de Summer Job selecionará alunos que estejam cursando a partir do segundo ano da graduação em administração de empresas, ciências da computação, engenharia da computação ou cursos afins. Com o objetivo de proporcionar aos estudantes uma experiência prática no desenvolvimento de soluções reais da empresa, o programa terá início em dezembro, com duração de três meses. Os participantes também receberão acompanhamento individual com especialistas. Ao final do programa, apresentarão um projeto para a liderança da empresa. Experiência ou domínio de outras línguas não são obrigatórios. É essencial que o candidato tenha perfil empreendedor, interesse por novas tecnologias, inovação e disponibilidade para viagens.

Segundo Andrea Corbioli, diretora de recursos humanos do Poliedro Educação, os programas têm o objetivo de oferecer oportunidades para que os jovens comecem suas carreiras bem preparados para os desafios diários do mercado de trabalho. "Queremos fornecer todo o apoio e o preparo possível para que os jovens se destaquem na área em que desejarem atuar, com base em treinamentos de habilidades técnicas e cognitivas, visão sistêmica e ampliação do repertório de experiências", conclui.

De acordo com assessoria de imprensa, a Poliedro Educação busca por jovens que desejam fazer a diferença por meio da educação e pretendem se desenvolver profissionalmente numa empresa reconhecida nacionalmente pela qualidade e pelo comprometimento com valores como inovação, credibilidade, respeito e conduta ética.

Poliedro Educação: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até o dia 10 de outubro nos sites http://epartner.vagas.com.br/v2103078 (Programa de Trainee) e http://epartner.vagas.com.br/v2103088 (Programa Summer Job). Os processos seletivos serão realizados de forma totalmente virtual e consistem na triagem de currículos, avaliação de fit cultural, testes de língua portuguesa, raciocínio crítico e conhecimentos gerais.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Poliedro Educação 2024

Poliedro Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee, Editor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

04/04/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
26/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.