MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

VTEX abre 160 novas vagas de emprego em diversos cargos

São diversas funções disponíveis na VTEX, que estuda a possibilidade de se adaptar definitivamente ao home office para o time de produto

Vtex vagas
Vtex vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/09/2020, às 13h37 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A VTEX, especializada em digital commerce, está com 160 vagas abertas para atuar no seu time de produto, sendo algumas 100% remotas mesmo após o fim da pandemia. Desta forma, a empresa expande suas oportunidades para contratar profissionais de diferentes lugares do mundo.

As oportunidades contemplam os cargos de Data Engineer, Site Reliability Engineer, Software Engineer, Software Engineer  Front-End, Software Engineer in Test, Product Manager, entre outros. Os requisitos exigidos variam conforme a vaga pretendida.

De acordo com assessoria de imprensa, a VTEX também estuda a possibilidade de se adaptar definitivamente ao home office para o time de produto, visto que este modelo permite uma flexibilidade maior para encontrar profissionais de tecnologia em outras localidades. Além disso, adaptou todo o seu processo seletivo para ser realizado on-line - do recrutamento às boas-vindas, imersão e treinamento. 

"Este modelo de trabalho nos permite ampliar o universo de atração, de forma global, retirando a restrição de contratar apenas pessoas que residem nos grandes centros urbanos", afirma Flavia Vergili, diretora global de pessoas da empresa.

VTEX 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no link: https://careers.vtex.com. A VTEX não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos VTEX 2021

VTEX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Trainee, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.