MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Portal de empregos oferta mais de 4,6 mil vagas para começar 2024 empregado

O Portal de Vagas da Sólides oferece mais de 4.600 oportunidades de emprego em São Paulo e região, além de um curso gratuito para aumentar a empregabilidade

Portal de empregos oferta mais de 4,6 mil vagas para começar 2024 empregado
Freepik
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Para ajudar na resolução de fim de ano de conseguir um emprego no ano que vai se iniciar em breve, o Portal de Vagas da Sólides, portal de empregos para pequenas e médias empresas (PMEs), está com 4.604 vagas abertas em São Paulo e cidades da região metropolitana. As oportunidades de emprego são oferecidas por diversas empresas parceiras da Sólides.

Nós estamos atentos às dores e desafios diários do RH. Conseguir candidatos qualificados em número suficiente para as suas vagas é um desafio ainda maior entre as PMEs. Nós entendemos de recrutamento e seleção e queremos transformar este cenário, sendo cada vez mais o braço direito do RH nas pequenas e médias empresas de todo o Brasil”, afirma Mônica Hauck, CEO e cofundadora da Sólides.

O Portal de Vagas da Sólides oferece ainda um curso gratuito com o objetivo de tornar as pessoas mais empregáveis. O público-alvo são pessoas que estão ingressando no mercado de trabalho ou encontram-se desempregadas, além dos que também buscam novas oportunidades. A ideia é auxiliar os profissionais a desenvolverem questões comportamentais para se destacarem nos processos de seleção.

Sobre a Sólides 

A Sólides é uma empresa de tecnologia, líder no Brasil na gestão de pessoas de pequenas e médias empresas (PMEs). A companhia oferece soluções inovadoras e metodologias exclusivas que ajudam na atração, desenvolvimento e retenção de talentos — reduzindo a taxa de rotatividade e aumentando as vantagens competitivas dos negócios. 

Em 2022, a empresa recebeu o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandiu seu negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Atualmente, contabiliza mais de 25 mil clientes, totalizando mais de cinco milhões de vidas impactadas pela plataforma e desponta na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.