MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto abre inscrições para novo processo seletivo; veja como se inscrever

Interessados em participar do novo processo seletivo Porto podem se inscrever até o dia 22 de fevereiro, a oportunidade é para São Paulo

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 30/01/2024, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A seguradora Porto abriu inscrições para o seu mais recente processo seletivo. A oportunidade é para estudantes do ensino superior de São Paulo. As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro.

A Porto está a procura de estudantes universitários de São Paulo para participarem do seu mais recente processo seletivo de estágio, aberto para atuação em diversas áreas de atuação.

Ao longo do programa, os estagiários selecionados irão receber treinamentos, cursos, mentoria, coaching, projetos desafiadores, imersão nos negócios da Porto e experiências de aprendizagem autodirigidas.

As vagas são para atuação nas áreas de: Gestão e Riscos - Cartão, Inteligência de Dados, Analytics, Análise de Dados, Auditoria Odontológica, Automação de Processos, Biblioteconomia, Ciências de Dados, Controladoria de Seguros, Estratégias de Cobranças, Estudos Atuariais, Funding e Hedge, Gerenciamento de Canais Diferenciados, Inteligência Artificial, Inteligência de Mercado, Performance Comercial, Planejamento Financeiro, Projetos Ágeis, Riscos e Políticas de Crédito e Testes em Políticas de Créditos.

Para poder participar do processo seletivo, é preciso ser estudante do ensino superior com graduação entre julho de 2025 a julho de 2026, ter afinidade com os valores e cultura da empresa e residir em São Paulo/SP. Algumas vagas pedem conhecimento no Pacote Office (Excel, Word e Power Point), SQL e Python.

A oportunidade está disponível para estudantes dos cursos de Administração, Estatística, Economia, Ciências de Dados, Engenharias, TI, Ciências da Computação, Odontologia, Biblioteconomia, Física, Contabilidade, Marketing, Publicidade e Propaganda, e áreas correlatas.

Os benefícios incluem bolsa-auxílio com valor compatível com o mercado, plano de saúde, convênio farmácia, vale-refeição, seguro de vida, gympass e descontos em produtos.

Como participar do processo seletivo Porto

Os estudantes do ensino superior interessados em participar do Programa de Estágio Porto podem se inscrever até o dia 22 de fevereiro pelo link. As etapas do processo seletivo incluem inscrições, trilha online, aquecimento com as pessoas candidatas, painéis online, entrevistas e processo admissional. O programa terá início em abril. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Porto 2024

Porto
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.