MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Porto Seguro inscreve estagiários em São Paulo

Os estagiários aprovados serão acompanhados pelos gestores com um plano de estágio pré-elaborado e também contarão com um programa de formação estruturado

Douglas Terenciano
Publicado em 06/10/2016, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Porto Seguro está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior em diversas áreas. Todas as vagas são para atuação na cidade de São Paulo (SP).

Vagas

Com início em fevereiro de 2017, o programa tem vagas disponíveis para universitários com conclusão de graduação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, nos cursos de administração, ciências atuariais, economia, engenharias, estatística, matemática, psicologia e TI (diversos cursos). Além disso, é necessário que os candidatos tenham conhecimentos em informática e inglês intermediário.

Os estagiários aprovados serão acompanhados pelos gestores com um plano de estágio pré-elaborado e também contarão com um programa de formação estruturado, visando o desenvolvimento de suas competências alinhadas à cultura Porto Seguro.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O programa oferece diversos benefícios aos estagiários, como bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, academia/incentivo à práticas esportivas, desconto na aquisição de serviços da companhia e convênio farmácia.

Inscrições

Os interessados podem fazer a inscrição no site https://99jobs.com/porto-seguro, até dia 9 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.