Tudo Sobre

Concurso CAT

Postos reúnem 981 vagas de difícil colocação

A seleção acontece nos dias 1º e 2 de dezembro.



Redação
Publicado em 27/11/2008, às 10h46

Apenas nos dias 1º e 2 de dezembro, as sete unidades de atendimento ao trabalhador do Centro de Apoio ao Trabalho - CAT, vinculadas à Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, recebem inscrições de pessoas interessadas em candidatar-se a uma das 981 funções disponíveis, consideradas de difícil colocação. As áreas que reúnem a maior parte das vagas são a Construção Civil, com 50% das oportunidades, e os setores Alimentício (30%) e Técnico (10%).

Dentre as funções mais procuradas estão os Técnicos de Informática (100 vagas), os Eletricistas (174 vagas), os Pedreiros (85 vagas), os Açougueiros (49 vagas), os Peixeiros (25 vagas) e os Técnicos de Enfermagem (24 vagas).

Para 60% das oportunidades são exigidos o ensino médio completo e experiência mínima de seis meses na função pretendida. Os salários oferecidos pelos empregadores oscilam entre R$ 625 e R$ 1000 mensais, conforme o setor contratante.

Serviço:

Para participar do processo seletivo basta comparecer à unidade de atendimento do CAT mais próxima de sua residência, levando Carteira de Trabalho, RG, CPF, Título de Eleitor, certificado de escolaridade, comprovante de curso que tenha realizado e CNH (Carteira Nacional de Habilitação) atualizada, no caso daqueles que dirigem.

Os candidatos devem comparecer, das 7h às 16h, a uma das seguintes unidades do CAT, todas localizadas na capital paulista:

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;

• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;

• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;

• Lapa: rua Catão, 312;

• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Quem preferir pode visitar a unidade Luz do CAT, que funciona das 7h às 18h e fica na Rua Prestes Maia, 913, na região Central da capital.

Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 981
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

27/11/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas