Tudo Sobre

Concurso CAT

Postos selecionam deficientes para a Avon

A seleção acontece até o dia 23 deste mês.



Redação
Publicado em 18/04/2008, às 14h48

Nesta semana, os sete postos de atendimento do Centro de Apoio ao Trabalho (CAT), da Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo, estão pré-selecionando cerca de 20 portadores de deficiência para trabalharem como Auxiliares de Embalagem na Avon, líder mundial em venda direta de cosméticos. As vagas são destinadas a deficientes auditivos, físicos com amputação de membros e paralisia leve, visuais e intelectuais leves.

Os candidatos precisam ter concluído a 4ª série do ensino fundamental, residir na Zona Sul da capital ou nos municípios de Carapicuíba, Osasco e Parelheiros (na Grande SP).

Quem for selecionado será submetido a até dois anos de treinamento, ministrado pelo Centro de Aprendizagem Empresarial Piaget, consultoria especializada na qualificação profissional e em cursos preparatórios para suplência. Todos terão direito a remuneração e benefícios compatíveis com os praticados por empresas multinacionais de grande porte.

Serviço: os interessados devem comparecer até a próxima quarta-feira, dia 23, das 7h às 16h, a uma das seguintes unidades do CAT, todas localizadas na Capital paulista:

• Interlagos: av. Interlagos, 6.122;

• Itaquera: rua Gregório Ramalho, 12;

• Santana: av. Voluntários da Pátria, 1.533;

• Lapa: rua Catão, 312;

• Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

• Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.

Quem preferir pode dirigir-se, das 7h às 18h, à unidade Luz, que fica na Rua Prestes Maia, 913, na região Central da capital. (C.N.V.)

+ Resumo do Concurso CAT

CAT
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas