Grupo RH oferta postos de trabalho em Manaus/AM

s aprovados serão encaminhados a uma nova fase de seleção, desta vez com profissionais responsáveis das empresas contratantes

Douglas Terenciano
Publicado em 09/05/2016, às 10h27

A consultoria especializada em recrutamento e seleção de profissionais RH Serviços recebe inscrições visando ao preenchimento de diversas vagas de emprego em diferentes cargos e áreas de atuação na capital amazonense.

Vagas

ofertas de trabalho nas funções de pedreiro, analista de sistemas, desenvolvedor de sistemas, vendedor, administrador de banco de dados, gerente de loja, vendedor externo, atendente de balcão, coordenador de filial, representante técnico, auxiliar contábil, dentre outras profissões. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade, conforme o preenchimento dos cargos.

As colocações são candidatos de todos os níveis de escolaridade e pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados, contudo, são compatíveis com o mercado de trabalho, variando de acordo com a função pretendida e a empresa contratante.

Após análise curricular, os trabalhadores que atenderem ao perfil desejado pela companhia serão pré-selecionados e convocados à segunda etapa, com entrevistas e dinâmica de grupo junto a gestores responsáveis do Grupo RH Serviços. Os aprovados serão encaminhados a uma nova fase de seleção, desta vez com profissionais responsáveis das empresas contratantes. Nesta etapa, os candidatos poderão passar por novas entrevistas e/ou testes específicos, conforme a demanda ou necessidade da organização.

Inscrições

Interessados devem cadastrar suas informações gratuitamente no banco de dados do Grupo RH Serviços, no site www.gruporh.com.br. Basta acessar a aba “Currículos” e seguir as instruções ali contidas. Outra maneira para se inscrever em processos seletivos é comparecendo à unidade Manaus do grupo, localizada na avenida Joaquim Nabuco, n° 1.725, no centro da capital.

Comentários

Mais Lidas