MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pöyry recebe inscrições para programa de estágio

A empresa tem escritório nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR. As inscrições vão até o dia 30 de setembro

Douglas Terenciano
Publicado em 21/09/2016, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pöyry, multinacional finlandesa de consultoria e serviços de engenharia, abre inscrições para seu programa de estágio, voltado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. A empresa tem escritório nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG e Curitiba/PR.

Vagas

Universitários com previsão de conclusão de curso para dezembro de 2017 ou dezembro de 2018, nas graduações de arquitetura e engenharia nas especialidades de automação e controle, civil, elétrica, eletrotécnica, mecânica, produção e química podem se inscrever. Além disso, é necessário ter nível intermediário na língua inglesa e disponibilidade para estagiar por 20 ou 30 horas semanais.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte ou fretado, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os estagiários atuarão no sistema “job rotation”, ou seja, com paradas programadas em vários setores da empresa, incluindo o acompanhamento em grupo e/ou individual. Também participação de reuniões com recursos humanos e mentores, além de elaborarem um projeto final.

Inscrições

Os interessados devem efetuar inscrições no site https://poyrycdt.elancers.net/frames/poyry/programa-de-estagio/index.html até o dia 30 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.