MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prati-Donaduzzi inscreve para estágio de férias

Estudantes do ensino superior de todos o país podem participar do processo seletivo. As inscrições vão até o dia 7 de setembro

Douglas Terenciano
Publicado em 30/08/2017, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de medicamentos genéricos Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para vagas de estágio de férias em diversas áreas. Estudantes do ensino superior de todos o país podem participar do processo seletivo.

Vagas

As oportunidades são para alunos de farmácia, química, química industrial, engenharia química, biologia, biotecnologia ou engenharia de produção, com estágio obrigatório para cumprir em indústria em 2018 e previsão de formatura para este mesmo ano.

Durante 30 dias, a empresa receberá os estudantes a fim de prepará-los para o estágio obrigatório, o qual ocorre no 1º e 2º semestres do próximo ano, realizando o desenvolvimento dos participantes por meio de treinamentos, job rotation e networking. Os selecionados receberão bolsa-auxílio.

Inscrições

As inscrições vão até o dia 7 de setembro no site www.pratidonaduzzi.com.br. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro do próximo ano.

Dica

Já conquistou a tão sonhada oportunidade de estágio e quer crescer na empresa? O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) orienta em cinco fatores para você elevar as chances de ser efetivado.

O primeiro passo é ser proativo, ou seja, mostrar interesse e iniciativa sempre, além de se familiarizar com as necessidades da área e estar apto a ajudar nas demandas apresentadas.

Aceitar feedback (retorno) é outro fator. Esteja aberto e atento. O estagiário é um profissional em franca formação. A terceira dica é cumprir todos os compromissos assumidos, aspecto 100% ligado com a responsabilidade. Neste caso, nos referimos a prazos e materiais a ser produzidos, como relatórios ou qualquer outra atividade.

O quarto fator é dedicar-se a fazer novos contatos (networking), afinal nunca sabemos quando vamos precisar das pessoas no campo profissional. Por isso, conquistar parcerias é mais um item. Lembre-se de contribuir com todos a sua volta, sem levar em conta o nível hierárquico. Dessa forma, quando precisar, terá aliados no seu entorno.

Por último, e não menos importante, é necessário usar o poder da simpatia e felicidade, pois os entusiastas, independentemente do desafio, sempre encontram uma maneira de solucioná-lo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.