Novos talentos

Prati-Donaduzzi abre 50 vagas para o programa Estágio de Férias

Podem participar da seleção da Prati-Donaduzzi os estudantes que vão concluir a graduação em 2020 e irão realizar no mesmo ano o estágio exigido pela faculdade

5,00(100.0%)1 voto(s)

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 22/08/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h24

Prati-Donaduzzi vagas estágio
Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Estágio de Férias da Prati-Donaduzzi, com 50 vagas para acadêmicos dos cursos ligados à indústria farmacêutica, como farmácia, química e biotecnologia. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Podem participar da seleção os estudantes que vão concluir a graduação em 2020 e irão realizar no mesmo ano o estágio exigido pela faculdade. Outro pré-requisito é que a instituição de ensino tenha convênio com a Prati-Donaduzzi.

O estágio será realizado de 8 de janeiro a 6 de fevereiro de 2020, na indústria, localizada em Toledo/PR. Durante este período, receberão uma bolsa-auxílio. Segundo a responsável pelo programa, Denize Polla, o Estágio de Férias visa complementar a formação do estudante, também uma forma de preparar os acadêmicos para o estágio obrigatório na própria farmacêutica. “Temos muitos colaboradores que iniciaram suas carreiras no estágio de férias, fizeram o estágio obrigatório e, hoje, ocupam cargos efetivos na indústria”, disse Denize.

O Programa foi lançado em 2009 e já contou com a participação de estudantes de várias partes do Brasil. Nos últimos dois anos foram abertas 100 vagas para acadêmicos dos cursos de farmácia, química, química industrial, biologia, engenharia química, engenharia de produção, biotecnologia.

Prati-Donaduzzi: como se inscrever nas vagas de estágio

Os cadastros podem ser feitos até dia 2 de setembro, no site da Prati-Donaduzzi: www.pratidonaduzzi.com.br/carreira/programa-de-estagio. Após o período de inscrições, a farmacêutica fará a análise dos currículos, e no dia 6 de setembro, entrará em contato com os estudantes selecionados para as próximas etapas de avaliação.

Sobre Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica 100% nacional, é especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, produz, aproximadamente 11,5 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera aproximadamente 4,3 mil empregos.

estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas