MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo de seleção se encerra dia 16

A Pizza Hut, tradicional rede de restaurantes pertencente à empresa americana Yum! (nome correspondente ao nos

Redação
Publicado em 11/05/2007, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Pizza Hut, tradicional rede de restaurantes pertencente à empresa americana Yum! (nome correspondente ao nosso "Huum"), está promovendo mais um processo seletivo para contratar 70 novos profissionais. Quem for selecionado vai atuar na região da Grande São Paulo, que hoje abriga 15 unidades da rede.

Em São Paulo - a maior operação da Pizza Hut no Brasil e uma das maiores na América Latina, a marca opera com três tipos de pontos-de-venda atualmente: os restaurantes, como o da rua Amauri e o mais recente da empresa, inaugurado na rua dos Pinheiros; os Express, localizados principalmente em praças de alimentação de shoppings; e as operações Delivery, que atendem pelo número 4003-7488.

Vagas
No momento, a rede precisa de 60 Atendentes de Restaurante e 10 Trainees Gerentes. As vagas também estão abertas a candidatos com mais de 60 anos, assim como a portadores de deficiência física e visual e de Síndrome de Down.

Para concorrer é necessário ter mais de 18 anos e o ensino médio completo (antigo 2º grau).

Profissão para Todos
Com o objetivo de incluir os portadores de qualquer tipo de deficiência (física, mental e visual, entre outras, e com Síndrome de Down) no mercado profissional e inserí-los no convívio social com outros funcionários, a Pizza Hut criou o projeto "Profissão para Todos", uma parceria com instituições beneficentes como a ADID (Associação para Desenvolvimento Integral do Down) e a Casa de David, que já selecionou vários de seus assistidos para trabalharem na rede de restaurantes.

O programa envolve emprego remunerado em uma das 15 unidades da Pizza Hut na Grande São Paulo e aulas de apresentação e marketing pessoal, recepção e atendimento a clientes e de técnica de vendas.

Os participantes do projeto "Profissão para Todos" cumprem jornadas de quatro a seis horas diárias, em horário apropriado, e exercem tarefas pertinentes aos seus perfis. Dentre os funcionários já empregados destaca-se Fernando Moutinho Souza, portador da Síndrome de Down, que trabalha como Recepcionista no restaurante do Shopping SP Market, na Zona Sul da Capital paulista. "Ele é super atencioso e dedicado. Conversa com os clientes, vai até as mesas, mostra o cardápio e, internamente, atende até ao telefone", relata a analista de recursos humanos da Pizza Hut São Paulo, Sandra Regina Maia.

Na região, a rede oferece remuneração compatível com o cargo, além de benefícios como cesta-básica, convênios médico e odontológico, seguro de vida, vale-transporte e alimentação no local.

No mês passado, novos funcionários do projeto começaram a ter aulas no Senac, três vezes na semana, sobre conhecimentos básicos e profissionais. A Pizza Hut São Paulo firmou parceria com a instituição de ensino para integrar ainda mais os novatos na sociedade e no mercado de trabalho.

Serviço:
Os interessados em candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas pela rede devem comparecer em horário comercial, na próxima terça-feira, dia 15 de maio, munidos de currículo, ao restaurante da Pizza Hut, localizado no Shopping Center Norte, na zona Norte de São Paulo.

Mais informações sobre os restaurantes podem ser obtidas no site

www.pizzahutsp.com.br.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Pizza Hut

Pizza Hut
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

10/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.