Tudo Sobre

Concurso SMTrab

Prefeitura cria cartão trabalho em SP

O Cartão Trabalho, que será magnético, permitirá que o trabalhador consulte as vagas oferecidas pelo CAT,



Redação
Publicado em 24/07/2007, às 09h47

Empenhada em permitir que um número muito maior de pessoas tenha acesso às vagas cadastradas nos postos do Centro de Apoio ao Trabalho, a Prefeitura de São Paulo, por meio de sua Secretaria do Trabalho (SMTrab), acaba de criar o Cartão Trabalho, serviço totalmente gratuito que visa facilitar a busca por uma oportunidade de emprego.

O Cartão Trabalho, que será magnético, permitirá que o trabalhador consulte as vagas oferecidas pelo CAT, seja em terminais instalados nos Centros de Apoio ao Trabalho, seja nos postos de atendimento das Subprefeituras ou mesmo nos Telecentros.

"Os dados serão de grande importância para o estabelecimento de políticas públicas voltadas ao mercado de trabalho, bem como para a definição da lista de cursos de capacitação ou reciclagem profissional nas unidades da Prefeitura", explica o secretário municipal do Trabalho, Geraldo Vinholi.

Serviço: o trabalhador interessado em obter o Cartão Trabalho deverá procurar um dos postos do Centro de Apoio ao Trabalho para efetuar seu cadastramento. O cartão será enviado para a casa do trabalhador, sem nenhum custo. Cabe ressaltar que o período de cadastramento para os novos cartões ainda não foi aberto e será divulgado, oportunamente, nas próximas notícias.

(C.N.V.)

+ Resumo do Concurso SMTrab

SMTrab
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

23/07/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas