MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Mauá abre 300 vagas de emprego em Frente de Trabalho

Do total de oportunidades abertas pela Prefeitura de Mauá, 150 são imediatas e 150 para formação de cadastro reserva para futuras vagas que surgirem no quadro de funcionários da administração municipal

Prefeitura de Mauá
Prefeitura de Mauá - Google Maps

Leandro Cesaroni | leandro@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/03/2020, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Mauá, cidade localizada na Grande São Paulo, abriu uma seleção para preencher 300 vagas de emprego pertencentes ao Programa de Incentivo ao Trabalho e Requalificação Profissional, mais conhecido como Frente de Trabalho. Do total de oportunidades, 150 são imediatas e 150 para formação de cadastro reserva para futuras vagas que surgirem no quadro de funcionários da administração municipal.

Há ofertas de trabalho para diversas funções, como limpeza de vias, capinação e roçagem de locais públicos. As remunerações não foram informadas pela Prefeitura.

Os interessados poderão se inscrever gratuitamente até o dia 24 de março, por meio do site da Prefeitura Municipal de Mauá. Também é possível se candidatar pessoalmente, na Central de Atendimento do Paço Municipal, que fica na Avenida João Ramalho, nº 205, na Vila Noemia - neste caso, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.

Veja também: Prefeitura de Mauá abre concurso com 780 vagas de todos os níveis escolares

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.